segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco (MIT) 2012

 
Em 2012, a Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco (MIT) acontece no período de 15 a 17 de junho, no Centro de Convenções, em Olinda. A iniciativa vai homenagear o centenário do músico pernambucano Luiz Gonzaga, com um espaço exclusivo para o artista e uma decoração inspirada na obra do Rei do Baião.

A MIT é uma realização da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-PE), Brasilturis Jornal, Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Associação de Secretários de Turismo (Astur). Para este ano, a expectativa é de que pelo menos 15 mil pessoas visitem a feira. O evento vai contar com praça de alimentação, seminários técnicos e a tradicional rodada de negócios do Sebrae.

A Estação Operadora, espaço exclusivo para agentes e operadores, terá um auditório para a realização de palestras e encontros entre os profissionais. Além disso, agentes de viagens de outros estados já estão confirmados na Mostra. Com uma proposta de integração total, a MIT chega renovada à sua 7ª edição.

MIT - 2012: Centro de Convenções de Pernambuco
Av. Professor Andrade Bezerra, s/n
Salgadinho - Olinda-PE, Brasil
Telefone: +55 (81) 3427-8000

Mapa dos Stands
 





Clique no mapa para conhecer a planta da feira.

Nenhum comentário:

 
G. A. Pinto Ribeiro Junior - Pousada - ME - Bonito Eco Parque - CNPJ: 06.141.935/0001-74,Engenho Mágico, s/n Zona Rural - Bonito,PE 103 Sul, Km 18,5 a 152Km de Recife/PE/BR