sexta-feira, 3 de junho de 2011

A parceria que veio para fortalecer com o grupo 90 Graus Adventure


Bonito Ecoparque e 90 Graus Adventure, parceria para trazer mais esportividade em grupo, alma de competição, interatividade e descontração aos clientes do Ecoparque.

O grupo 90 graus realizou um treinamento empresarial com cerca de 20 participantes sob a coordenação da empresa, incluindo atividades de arvorismo, escalada, paintball, provas de superação de limites, etc. Iniciando as 09h30min com encerramento às 17 horas no dia destinado ao treinamento, a expectativa foi superada com sucesso e alcançando o objetivo esperado pelo grupo, o paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando armas de ar comprimido ou CO2 que atiram bolas com tinta colorida. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação
 

A participação do Bonito Ecoparque na MIT 2011


A 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2011 aconteceu de 25 a 27 de maio, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.
 
O Bonito Ecoparque estava presente na feira com a estrutura montada, tirando dúvidas dos visitantes, distribuindo folders com informações sobre nossa reserva ecológica, toda essa interatividade foi realizada com a equipe que trabalha em nosso parque e estava na área da feira destinada ao município de Bonito com a presença de representantes da prefeitura de Bonito junto a outras empresas locais, na área de turismo, hotelaria e lazer.
 
A 6ª MIT veio com muitas novidades que foram planejadas para os expositores e o público presente na feira, assim também como o Bonito Ecoparque não poderia deixar de trazer as novidades do espaço, apresentamos as novas parcerias feitas para dar mais interatividade ao local, criamos um calendário de eventos mensal para o público, armamos no local da feira um espaço web, destinado a apresentar o site e o blog do Bonito Ecoparque, transmitimos também via twitter o primeiro dia da feira com muita agitação do nosso pessoal padronizado com camisas do Ecoparque, tiramos e postamos fotos da feira em tempo real para o público virtual.
 
 
Fonte: Assessoria de Comunicação
 

 
G. A. Pinto Ribeiro Junior - Pousada - ME - Bonito Eco Parque - CNPJ: 06.141.935/0001-74,Engenho Mágico, s/n Zona Rural - Bonito,PE 103 Sul, Km 18,5 a 152Km de Recife/PE/BR