segunda-feira, 23 de maio de 2011

6ª Mostra Internacional de Turismo - Recife/PE

A 6ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2011 acontece de 25 a 27 de maio, no pavilhão de feiras do Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Este ano, a mostra vai acontecer das 13h às 21h e será realizada junto com a Equipotel, maior feira de equipamentos turísticos da América Latina. 
 
Única mostra de turismo do Norte/Nordeste, a MIT está, cada vez mais, voltada para o público final, mas mantendo-se como um espaço adequado também para negócios entre expositores – operadoras, agências, hotéis, companhias de aviação e demais prestadores de serviço da área. Este ano, a feira vai contar com arena gastronômica, promovida pela Abrasel e Prefeitura do Recife, rodada de negócios, realizada pelo Sebrae, e seminários técnicos.
 
A 6ª MIT promete muitas novidades que estão sendo planejadas para repetir e ampliar o sucesso dos eventos anteriores. A MIT é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Viagem (ABAV/PE), Instituto de Desenvolvimento Sustentável (Indes) e Brasilturis Jornal.
Click na imagem e veja o mapa dos stands ampliado










Fonte (imagem e texto): Site VI MIT 2011

 
G. A. Pinto Ribeiro Junior - Pousada - ME - Bonito Eco Parque - CNPJ: 06.141.935/0001-74,Engenho Mágico, s/n Zona Rural - Bonito,PE 103 Sul, Km 18,5 a 152Km de Recife/PE/BR