sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Movimentação intensa marcou o fim de semana no Bonito Eco Parque


Mesmo com as chuvas que caíram neste final de semana (20 a 23/01) em Bonito-PE e em toda zona da mata agreste do estado, a movimentação de pessoas e grupos que procuraram hospeda-se no Bonito Eco Parque superou nossas expectativas, também neste mesmo fim de semana hospedamos um artista ilustre que participaria da 195ª Festa de São Sebastião, o cantor Alceu Valença junto a toda sua família, mais o produtor e seu assessor de comunicação ficaram dois dias em um chalé com quatro quartos separados exclusivamente a toda sua família e equipe.

Muita agitação, animação e interatividade foram o que marcaram o final da semana passada no Bonito Eco Parque. Casais, pessoas, famílias e grupos de camping de diversos lugares de Pernambuco, de outros estados e de diferentes estilos estiveram presentes, em meio de muita natureza, harmonia, som ambiente, animais exóticos e outros caprichos que o paraíso ecológico oferece aos que se hospedam em nossas dependências.

Em meio a muita descontração e interação com todos que estão hospedados neste período, a assessoria de comunicação do espaço foi à procura de conhecer os grupos que estavam ali e saber um pouco mais dos que eles achavam do daquele ambiente propicio aos amantes da natureza, “conversamos com vários grupos na área de camping e de famílias que encontravam-se sempre na beira da piscina para interagir e diverti-se um pouco também, o Sr. Mario, empresário, do município de Paulista-PE e que estava acompanhado com sua família, ressaltou que o Bonito Eco Parque é um paraíso ecológico que todo o cidadão do Brasil deveria conhecer, pois deixa o ser humano mais próximo da natureza e tira totalmente o estresse da cidade grande”.

Na área de camping, estavam grupos que foram à procura de aventura ou de apenas descansar e curtir todo o ambiente ecológico que as florestas locais reservam aos praticantes de esportes de aventura. Dialogamos com os demais ali presentes, tinha grupos dos seguintes municípios do estado; Paudalho, Paulista, Recife, Garanhuns, Vitória dentre outros. Encontravam-se também um grupo de evangélicos e dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraíba e Fortaleza, todos com o mesmo propósito, de curtir a natureza e as cachoeiras da reserva ecológica.

No domingo (23), estava previsto uma atividade cultural com a cantora Simone e Banda e atrações locais na área de eventos que seria realizada pela organização do espaço, mais por conta da chuva forte não foi possível a realização, porem os organizadores do espaço frisou que a mesma atividade seria realizada outro final de semana, assim tornando um calendário cultural fixo para o Bonito Eco Parque, em que a cada o 1º ou o último domingo de cada mês este tipo de ação terá sua data certa no calendário cultural do espaço.


Fonte: Assessoria de Comunicação

 
G. A. Pinto Ribeiro Junior - Pousada - ME - Bonito Eco Parque - CNPJ: 06.141.935/0001-74,Engenho Mágico, s/n Zona Rural - Bonito,PE 103 Sul, Km 18,5 a 152Km de Recife/PE/BR