quarta-feira, 29 de junho de 2011

Comemorações e festividades marcam os finais de semana no Ecoparque

No Bonito Ecoparque acontece mensalmente um calendário fixo de atividades e atrações que o nosso setor de eventos realiza, pois também há pessoas e grupos que trazem suas festividades e comemorações para o nosso paraíso ecológico. Vejam alguns exemplos abaixo do que aconteceu de agitação no Ecoparque.

Como em todos os semestres, mais um grupo da turma de licenciatura em biologia da Universidade Federal de Vitória vem confraternizar o fim do período semestral curtindo as maravilhas da natureza que o Bonito Ecoparque oferece.

Comemoração do aniversariante Mateus (turma do colégio de aplicação). O Mateus comemorou seu aniversário com os amigos do colégio de aplicação, seus pais e familiares de uma forma diferenciada. O grupo composto por 12 pessoas acamparam, fizeram trilha, esportes de aventura (tirolesa), caminharam e curtiram bastante a natureza.

Faça você também sua comemoração, aniversário, festividade ou outro tipo de evento, entre em contato com nosso setor de reserva e venha conhecer as naturezas e os esportes de aventura que a reserva do Bonito Ecoparque tem a oferecer a você, a família ou ao seu grupo.


Informações:
bonitoecoparque@gmail.com

Nenhum comentário:

 
G. A. Pinto Ribeiro Junior - Pousada - ME - Bonito Eco Parque - CNPJ: 06.141.935/0001-74,Engenho Mágico, s/n Zona Rural - Bonito,PE 103 Sul, Km 18,5 a 152Km de Recife/PE/BR